Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Longa barba verde de algas, limo e craca - Quintilhas da Estrela 50


foto: Fernando Costa


- Boa noite amigas e amigos leitores !
Já falamos sobre o assunto que pretendo abordar. 
Mas sempre vale a pena insistir sobre temas importantes. 
Quero dizer a vocês uma segunda ou terceira vez que já detestei fazer manutenção no meu pequeno veleiro de fortuna "Estrela d'Alva", que mais prazer me deu neste mundo, que algumas das minhas
ex-namoradas... 
Exagero proposital pra fazer vocês rirem um pouco.
Rindo de mim ou pra mim amiga leitora?
Faz mal não, pode rir à vontade... 
Seja de mim ou pra mim.
Pessoal aqui de Cabo Frio também faz isso, quando me vê passar velejando à bordo da "Estrela", coisa que há muito não faço, mas que pretendo voltar a fazer em breve e com frequência.
Sim, sim, creiam-me, pretendo circunavegar mais uma vez todas as minhas vinte ilhas-fetiches da paradisíaca Costa do Sol antes de...
Antes de...
 Posso contar ainda não.
Segredo.
Completando meu raciocínio anterior, antes eu não gostava nem um pouco de fazer a manutenção da minha canoa alada.
Hoje adoro !
A propósito, onte-ontem (2/10/2011) raspei todo o costado da Estrela, de uma forma inédita.
Não podem imaginar o quanto gosto disso.
Fazer algo de modo diferente e de preferência mais aperfeiçoado que o anterior.
Raspei o costado da minha canoa alada, sem tirá-la d'água, sem entrar eu dentro d'água e sem precisar me arrastar deitado pelo convés que nem um jacaré-de-papo-amarelo.
Já adivinharam como?
De dentro do pequenino Alegria 1 pendurado no pescoço da mãe, que perdeu enfim sua já longa barba verde de algas, limo e craca.
- Ah minha nova raspadeira de PVC que me custou um palito de fósforo está aprovadíssima para desespero dos meus detratores.



LINKS PARA TODOS OS POSTS ANTERIORES DA SÉRIE
 "QUINTILHAS DA ESTRELA"

      49  46  45  44  43  42  41  40  39  38  37  36   35  34  33  32   31  30  29   28  27  26  25  24   23   22   21   20   19  18  17  16  15  14  13  12  11  10  9  8  7  6  5  4  3  2  1 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...