Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 19 de junho de 2011

O rei dos caçadores de siri - Quintilhas de Estrela 37


Eu, a Estrela d'Alva, o Katrina e o TT no canal de Itajuru em Cabo Frio
foto de Benno Grapentin do veleiro "Sakumé"


- Não sei se vocês já perceberam, mas durante o tempo que estou a bordo da "Estrela d'Alva"...
- Coisa que tenho feito muito pouco nos últimos tempos...
(- Lamentável.)
- Observo tudo e todos discretamente à minha volta.
- Quando estou em Cabo Frio, de onde pouco saí nos últimos tempos, gosto de observar os pescadores de siri.
- Os siris são os mesmos há zilhões de anos, mas as pescadoras e pescadores de siri são todos diferentes.
- Um belo dia após observar a pior das pescadores de siri em ação, sobre a qual já falei pra vocês, apareceu-me de repente o...
...REI DOS CAÇADORES DE SIRI, que na minha opinião não é mais o Carlinhos-Siri.
- Adivinhem quem é!
- Na próxima quintilha da Estrela, conto pra vocês quem, como, quando, onde e porque caça o REI DOS CAÇADORES DE SIRI.
- Favor não confundir o REI DOS CAÇADORES DE SIRI com "o pescador de siris exemplar", ao qual me referi na quintilha anterior!




LINKS PARA TODOS OS POSTS ANTERIORES DA SÉRIE
 "QUINTILHAS DA ESTRELA"

 36   35  34  33  32   31  30  29   28  27  26  25  24   23   22   21   20   19  18  17  16  15  14  13  12  11  10  9  8  7  6  5  4  3  2  1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...