Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Uma chance a mais pro vigilante diabo - quintilhas da Estrela 13


foto - Henrique Souza 


EM BRASILEIRO

Velejar, a gente só deve velejar bem dormidos, bem alimentados e sem uma única gosta de álcool no sangue.

Velejar, a gente só deveria velejar vestidos dos pés à cabeça com roupas à prova de raios UV, coletes salva-vidas ( verifiquem se tem apito) com todos seus “tentáculos” plugados.

Ah! E sem esquecer do celular com carga + crédito, dentro de embalagem à prova d'água e sempre pendurado no pescoço.Tudo isso após ter verificado a previsão do tempo.

 Cada ítem que faltar nesta breve lista, representa uma chance a
mais pro vigilante diabo.

Pensam que estou dizendo isso pra vocês que me lêem? Engano, estou repetindo isso pela milésima vez, pra eu mesmo ouvir e memorizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...