Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Serjão, "o canoeiro da tempestade" - Quintilhas da Estrela 42




Eu, a Estrela d'Alva, o Katrina e o TT no canal de Itajuru em Cabo Frio
foto de Benno Grapentin do veleiro "Sakumé"




Meu amigo Serjão, a quem chamo amistosamente de "o canoeiro da tempestade",
deu uma de anjo da guarda e salvou a Estrela d'Alva de um possível naufrágio.
Pra quem não estava à beira do canal de Itajuru, hoje à tarde, explico o que se passou.
A Estrela estava quase cheia d'água, por conta do dilúvio que desabou 
sobre a cidade esta madrugada.
Eu, de pé sobre a margem, estava na dúvida sobre o que fazer?
Voltar pra casa e pegar o "Alegria" ou deixar pra esgotar a Estrela amanhã.
Ambas as opções eram problemáticas por conta do
mau tempo.
Serjão atravessou o canal sem que eu pedisse e veio dar-me uma força.
Ajuda providencial !
 Meia hora depois que esvaziei o bojo da Estrela, desabou outro dilúvio.
Lá vai uma troca de gentilezas: o Serjão ajudou-me, vou ajudá-lo.


PUBLICIDADE GRATUITA

 Quando o amigo navegante precisar de uma poita com bóia, procure o Serjão do "Atalho", na Passagem, que ele resolverá seu problema por um preço camarada.
Estamos quites amigo Serjão?
Grande abraço!



LINKS PARA TODOS OS POSTS ANTERIORES DA SÉRIE
 "QUINTILHAS DA ESTRELA"

  41  40  39  38  37  36   35  34  33  32   31  30  29   28  27  26  25  24   23   22   21   20   19  18  17  16  15  14  13  12  11  10  9  8  7  6  5  4  3  2  1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...