Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VELEJAR é uma arte-zen! - quintilhas da Estrela 17


foto - Benno Grapentin - Cabo Frio - 18 de janeiro de 2011


EM BRASILEIRO



Se algum dia lhe der na telha de construir uma réplica da minha querida "ESTRELA D'ALVA"...

Só pra poder circunavegar as vinte ILHAS selvagens da paradisíaca COSTA DO SOL em pé de igualdade comigo.

Tome note! Preste bastante atenção! Só parta pra MAR quando você, seu veleiro e a divina MAR forem um só.

Nem, 12, nem 9, nem 6, nem 3, ouviu bem? Eu disse um só!

Eu sei que parece máxima de zen budismo. Mas é isso mesmo. Você ainda não se deu conta que VELEJAR é uma arte-zen que os japoneses esqueceram de catalogar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...