Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Princesa Izabel partiu antes que eu chegasse... - Intempestivo 7





Acabei de ler no site da Izabel Pimentel que ela partiu da França, dois meses antes que eu aqui desembarcasse. Partiu de Sète, cidade da MAR Mediterrâne(que eu por acaso conheço, porque já andei a pé de Marseillan até Sète, ou terá sido o contrário?). Princesa Izabel partiu de Sète, no sul da França em 28 de agosto do corrente, a bordo do seu novo veleiro "Don", com a intenção de navegar até Parati, de onde pretende partir para sua tão sonhada volta ao mundo, após fazer uma revisão geral do seu barco. Bons ventos Isabel. Torcendo por você e por mim idem. Mas enquanto que você sonha em fazer uma volta ao mundo, eu sonho em
circunavegar algumas ilhas espalhadas pelo mundo, antes de partir desta pra outra melhor. Isto se houver mesmo outra e se essa outra for realmente melhor que esta. Se for um pouco melhor já fico satisfeito. Veremos. Ou não veremos nada. Talvez haja mais nada pra ver. Pode ser que depois desta role apenas um sono infinito. Pra quem gosta de dormir como eu, beleza pura. LoL! Não gosto é de trabalhar. Prefiro velejar por velejar... E você amigo leitor, prefere velejar, trabalhar, dormir ou andar de carro a motor de explosão interna? Não, não, motor não. Motor cheira mar, faz barulho, polui o ar e polui a divina MAR. Motor é coisa do diabo. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...