Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Caminhar a pé é melhor que pedalar... - Quintilhas de Estrela 34


Eu, a Estrela d'Alva, o Katrina e o TT no canal de Itajuru em Cabo Frio
foto de Benno Grapentin do veleiro "Sakumé"


- Quando digo pras poucas pessoas que encontro no meu caminho que só me locomovo de bicleta em terra e barco à vela na MAR, elas fazem-me as mesmas duas perguntas de sempre
- E se o vento acabar?
- E se o pneu furar?
- Se o vento acabar eu remo até a ilha ou enseada mais próxima.
- Se o pneu furar eu empurro minha bicicleta até o cicle mais próximo.
- Ontem caiu o maior pé d'água aqui em Cabo Frio. Assim que a chuva parou, peguei minha bicicleta e rumei pro TT, só que a meio caminho o...
...pneu furou.
Sem, problema caminhei a pé até o TT, tirei toda a água do bojo da Estrela e voltei a pé pra casa. Caminhar a pé é melhor que pedalar...
- Porquê? 
- Digo-lhes porque na próxima quintilha em prosa da Estrela.
- Um abraço e até breve!



LINKS PARA TODOS OS POSTS ANTERIORES DA SÉRIE
 "QUINTILHAS DA ESTRELA"

 32   31  30  29   28  27  26  25  24   23   22   21   20   19  18  17  16  15  14  13  12  11  10  9  8  7  6  5  4  3  2  1 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...