Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 1 de outubro de 2011

Newsletter nº 1 de outubro de 2011


Eu, a Estrela d'Alva, o Katrina e o TT no canal de Itajuru em Cabo Frio
foto de Benno Grapentin do veleiro "Sakumé"




Não, sei os amigos leitores ainda se lembram de mim, mas faz tempo, muito tempo que não lhes envio uma newsletter.
- Porque desapareci todo esse tempo?
- Para dedicar-me a alguns projetos ligados à divina MAR, mas realizados em terra.
- Quais deles ?
- Fiz um curso livre de
Arquitetura Naval.
- Inventei, desenhei e construí com minhas próprias mãos dois botinhos de apoio, os "ALEGRIA 1 e 2"
- E criei o blog MAR, VELEIROS e MEIO AMBIENTE, desdobramento natural do meu antigo projeto "Estrela d'Alva", a canoa alada.
- A maior das novidades é que decidi viver a bordo de um veleiro.
- Não será certamente a minha querida "Estrela d'Alva", pequena demais para ser uma casa definitiva.
- Mas por hora falemos do nosso blog, cujo endereço é:
- O blog existe desde março de 2010, mas só foi ativado em agosto do mesmo ano.
- Nele o amigo leitor terá acesso a 1500 posts, com os melhores textos, imagens e vídeos que pude encontrar pesquisando na net.
 - Tenho publicado a altíssima média de 100 posts por mês, todos mês.
Não sei até quando conseguirei mantê-la, mas espero que por muito mais tempo.
- Até o momento respondi a todos os comentários dos visitantes e pretendo continuar a fazê-lo até quando for possível.
- Minhas futuras newsletters serão mensais e vocês poderão lê-la em nosso blog ao início de cada mês.
- Sejam bem vindos a bordo e se por acaso não desejarem receber esta newsletter por e-mail basta responder-me com a palavra chave ARRIBAR.
- Bons ventos e até breve.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...