Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 19 de junho de 2011

- Macacos me mordam! - UNDERWATER UNIVERSE - vídeo



- Já viu algum episódio desta nova série do The History Channel, amigo leitor?
- Suponho que ela tornar-se-á uma das minhas favoritas, ao lado de "Atlântico Sul", "China Selvagem", "À Prova de Tudo", "O Mundo sem Ninguém", "Caçadores de Mitos" e "O Universo".
- O vídeo abaixo é de arrepiar.
- Se metadade do que os debatedores disseram, acontecer, nós navegantes estamos literalmente ferrados.
- O maior iceberg observado media 1.500 m²!
- Sabia disso não.
- Os sete mares mortais tornar-se-ão ainda mais...
...mortais!
- Macacos me mordam!
- Engraçada essa expressão, "macacos me mordam"!
- Quem será que pronunciou esta hilária expressão pela primeira vez?
- Minutinho que vou apelar pra janelinha mágica do Google.
- Procurei, procurei e nada, só lero-lero.
- Ou no dizer da minha avó Balbina, conversa fiada.
- Vou falar mais nada não.
- Veja, se ainda não viu o vídeo, amigo leitor e encare a divina e cada vez mais violenta MAR, logo depois, se  for capaz!




UNDERWATER UNIVERSE



Underwater Universe presents a comprehensive look at the fascinating dark side of the world’s oceans. Four episodes explore the five deadly forces of the ocean--Tides and Currents, Pressure, Waves, and Predators. These are the Ocean's unpredictable governing powers, deadly forces that have brought terror and destruction throughout history. With breathtaking underwater cinematography, submersible expedition footage and new scientific information, Underwater Universe reveals the secrets of this ... LINK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...