Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 1 de abril de 2012

- E eu vou dormir minha primeira noite.... - a bordo do "Cisne Branco" 3

 

 

Boa tarde amigo leitor.
Este post que você está lendo agora, eu o redigi ontem à noite, por volta das 20:44 h.
Estou de prova, Cabo Frio não apagou uma única luz pra tentar salvar nossa
mãe comum, Terra, que deveria chamar-se ÁGUA, do caos que a ameaça de morte.
Nem sei porque a Miranda Kerr continua sorrindo. :(
Enquanto isso, eu a bordo do simpático "Cisne Branco" do nosso amigo Paulão, passarei a noite inteira voluntariamente às escuras.
- Porque esse espanto?
- A noite foi feita pra se dormir.
- E eu vou dormir minha primeira noite a bordo do "Cisne Branco".
- Bons ventos Paulão !

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...