Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 1 de abril de 2012

Cruzando o famigerado Triângulo das Bermudas.




- Ei Matt !
- Passei a morar a bordo de um veleiro de 27 pés hoje.
- Exatamente hoje às 10:00 h. 
- Hora de Cabo Frio, Brasil !
-  A diferença entre o "meu" e o "seu" são as seguintes, dois pontos, um em cima outro em baixo.
- O seu é um "Albin Vega", o "meu", um "Guanabara" de madeira amplificado.
- O "meu" está ancorado na
Moringuinha.
- O "seu" está cruzando o famigerado Triângulo das Bermudas.
- Ia escrever fantasmagórico, mas mudei pra famigerado.
- Adjetivo mais adequado, não Matt ?
- O "seu", praticamente já circunavegou todo o continente Americano.
- O "meu ainda não.
- O "seu" chama-se "Saint Brendan".
- O "meu" "Cisne Branco".
- O "seu", pertence ao CRAB.
- O "meu" pertence ao nosso amigo "Paulão".
- Mais uma vez obrigado "Paulão.

Bons ventos "Big Matt "

Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...