Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Marcas de suor nas axilas da ex do Tom Cruise - de bordo do providencial “Cisne Branco” 18




Engraçado, muito engraçado este meu blog.

Eu publico cem posts por mês, todo mês. Recebo quase mil visitas em média por dia e nenhum comentário?

Serei eu, aquele com quem não se fala?

Serei eu, aquele sobre o qual só se comenta, quando se comenta, pelas costas, por trás, à meia-luz, com a mão em concha ao lado da boca, no pé do ouvido do colega do lado?

- Fofoca, sim.

- Intriga, sempre.

- Calúnia às vezes...

- Silêncios seguidos de piscadelas de olhos, frequentes.

- Comentários sinceros, muito raramente.

- Ha, ha, ha, ha.

- Engraçado, muito engraçado este meu marítimo blog.

- 30.000 visitas por mês e nenhum comentário.

- Ligo não, minha especialidade é essa mesma, falar sozinho.

- Ha, ha, ha, ha.

- Engraçado, muito engraçado este meu blog, 390.000 páginas visitadas, em breve 400.000 e meia dúzia de comentários.

- E olha que eu publico e comento todos os comentários que recebo.

- Enquanto isso uma foto da ex do ótimo ator Tom Cruise, com marcas de suor nas axilas do vestido, recebeu 300 comentários, numa certa página web, especializada em fofocas sobre celebridades...

- Deve haver algo de muito errado comigo ou com meu blog ou com o mundo.

- Não, não, com o mundo não.

- Com a humanidade também não.

- O mundo e a humanidade estão sempre certos.

- Eu e o meu blog que certamente estamos errados.

- Vou mudar tudo, ouviram?

- Em vez de falar seriamente sobre MAR, VELEIROS e MEIO AMBINTE, vou passar a falar, por exemplo, das marcas de suor nas axilas do vestido da ex do Tom Cruise (Ótimo ator. Sim, sim, aquele mesmo que só conhece três expressões dramáticas: Sorridente, espantado e zangadinho. LoL!)
Fernando Costa















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...