Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Través bem folgado - de bordo do providencial “Cisne Branco” 16










- Ventando um vento bom de NE, amigos.

- “Nordestão rijo, consistente, estável em direção e intensidade, com pequenas rajadas.

- Um vento desses me levaria sorrindo, num través bem folgado até a primeira ilha do meu longo roteiro MAR a dentro.

- Quem sabe o nome da primeira das vinte ilhas brasileiras da minha lista secreta, apesar de já ter sido publicada neste marítimo blog?

- Valendo uma boa velejada a bordo da minha cascuda, mas sempre simpática “Estrela d’Alva”, a canoa alada.

- Ninguém a fim?

- Todo mundo plantado em terra, vendo essas eternamente entediantes novelas televisas de sempre?

- Que praga do Egito!

- Que cabo de guarda-chuva mastigado.

- Que Miojo!

- Que imperdoável desperdício de tempo e de energia vital.

- Precisando tanto de alguém pra me ajudar a resolver os 15 (quinze) problemas que ainda me impedem de levantar âncora, para realizar minha expedição “Ida sem Volta”.

- A solução seria uma só, clonar o meu amigo e colaborador Evandro “Aguavel” Lopes.

Fernando Costa















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...