Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mike Horn - velejador solitário


"Algo só é considerado impossível até o momento em que nós o tornamos possível."
Mike Horn

Dentre todos os aventureiros que conheci ou tive notícia ao longo da minha vida, amigos, considero Mike Horn o campeão, ou seja o mais original, o mais ousado, o mais criativo de todos. Um verdadeiro super homem, que mataria de vergonha aquele ridículo e falso super-homem hollywoodiano, com o relato de apenas uma de suas incríveis aventuras.


Curiosamente em sua atual expedição, inciada em 2008, ele deixou de ser solitário, para itinerar pelo planeta em companhia de vários grupos de adolescentes, a bordo do seu veleiro “Pangaea”, que para minha surpresa foi construído no Brasil.

slideshow "Latitude Zero"

Por hora não direi mais nada sobre Mike Horn, a não ser que na minha série “dupla de sushi”, vide arquivo deste blog, combino fotografias com meus extratos favoritos do seu livro “Latitude Zero”. Visitem seu site oficial http://www.mikehorn.com/en/mike-horn
 e saibam tudo sobre o incrível, o fantástico, o extraordinário Mike Horn, que já foi também velejador solitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...