Pena que para cada pessoa como você, ou eu, que concordam com esta e outras idéias para melhorar o mundo existem cem ou mais que acham bobagem e continuam com suas atitudes predatórias.
Sim, você tem razão Ricardo ou Mirele e é por isso que eu sou pessimista com relação ao futuro da doida raça humana sobre este planeta, o único onde a vida é possível num raio de 5 anos luz. Mas acredito que se nós, poucos, que estamos conscientes do perigo que corremos, poluindo e desmatando a Terra, se nós cruzarmos os braços, o caos, em vez de acontecer depois de amanhã, acontecerá amanhã. Percebe? Trata-se apenas de uma questão de tempo. Resumindo: salvar o planeta do caos que se avizinha, na minha concepção, não é mais possível. O que podemos fazer, na melhor das hipóteses, é adiar o advento do caos total. Torço para que eu esteja equivocado... Mas... Quem sobreviver verá.
É, concordo, e é Ricardo, para evitar confusões alterei meu nome no perfil, Mirele é minha esposa. Eu só tenho uma certeza, a Terra (ou Água) continuara aqui, mas a (des)humanidade não.
Pena que para cada pessoa como você, ou eu, que concordam com esta e outras idéias para melhorar o mundo existem cem ou mais que acham bobagem e continuam com suas atitudes predatórias.
ResponderExcluirSim, você tem razão Ricardo ou Mirele e é por isso que eu sou pessimista com relação ao futuro da doida raça humana sobre este planeta, o único onde a vida é possível num raio de 5 anos luz. Mas acredito que se nós, poucos, que estamos conscientes do perigo que corremos, poluindo e desmatando a Terra, se nós cruzarmos os braços, o caos, em vez de acontecer depois de amanhã, acontecerá amanhã. Percebe? Trata-se apenas de uma questão de tempo. Resumindo: salvar o planeta do caos que se avizinha, na minha concepção, não é mais possível. O que podemos fazer, na melhor das hipóteses, é adiar o advento do caos total. Torço para que eu esteja equivocado... Mas... Quem sobreviver verá.
ResponderExcluirÉ, concordo, e é Ricardo, para evitar confusões alterei meu nome no perfil, Mirele é minha esposa.
ResponderExcluirEu só tenho uma certeza, a Terra (ou Água) continuara aqui, mas a (des)humanidade não.
Com certeza, a propósito viu a ótima série "O mundo sem ninguém" do The History Channel? http://www.youtube.com/watch?v=0QkBdgTnXr8
ResponderExcluir