Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 2 de outubro de 2010

Laura Dekker velejou até Pasito Blanco - velejadora solitária - 43º dia - Laura Dekker 3

 Especialmente pra minha amiga Nilza Pitanga, que bateu um recorde mundial recentemente, remando em equipe, a bordo de uma canoa havaiana, entre o Rio e Arraial do Cabo, aqui vão notícias da Laura Dekker, caçula da vela mundial.


Depois de comemorar seu aniversário de 15 aninhos na ilha de Lanzarote, Laurinha Dekker velejou de vento em popa até Pasito Blanco na Gran Canaria, onde chegou antes do sol. Logo depois desabou um temporal. Chuva da grossa que ela considerou uma dávida.


- Ela me ajudou a lavar o "Guppy"!
Na Gran Canaria, Laura saiu pra passear na MAR e em terra, em companhia de amigos holandeses, encantada como sempre com as vistas do alto das montanhas vulcânicas.


Curiosidade: Laura adora mergulhar, mas ainda não gosta de comer lulas, coisa que adoro. Nem tudo a gente tem em comum. E você amiga Nilza, gosta de lulas? Se gostar tenho dez receitas diferentes no meu arquivo. Dentre elas uma campeã. Lulas recheadas à portuguesa. Recheadas com o quê? - Arroz, cubinhos de presunto, passas e os tentáculos da própria lula picados em pedacinhos. Detalhe, as lulas são cozidas em azeite português, o que muda tudo.


Bons ventos pra Laura Dekker, pra você, amiga Nilza e pra todos nós que amamos a divina MAR, do fundo do coração! Quem não gosta da MAR, bom sujeito não é. Ou é ruim da cabeça ou doente do corpo todo. Porque o contato frequente com a MAR, faz bem à saúde de todos os órgãos do corpo humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...