Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 2 de outubro de 2010

Veleiro sempre pronto pra velejar!!! - Cité de la Voile Éric Tabarly

Quer saber o que eu adoraria fazer exatamente agora, amiga leitora?

Arrumar minha bagagem, embarcar na minha querida e inseparável "Estrela d'Alva", atravessar o Atlântico rumo NE, velejar até minha adorada França, especialmente pra visitar a "Cité de la Voile Éric Tabarly", no coração da Bretanha do Sul, não muito longe do habitat natural do nosso amigo Didd, do "Abadenn". Lá entre outras possiblidades existe sempre um veleiro com as velas içadas, só esperando você embarcar, pra dar uma boa velejada. Uma dúvida. Será aquela linda sereia,  a mulata Marie Tabarly, (vide este meu antigo post), quem recepciona os visitantes? Se for, vou atravessar o oceano com tudo em cima, a mil e um nós.

Vida eterna ao grande Éric Tarbarly!

Parabéns a todas e a todos que planejaram, patrocinaram e contruiram a Cité de la Voile Éric Tabarly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...