Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Um veleiro, qualquer veleiro, é e será sempre a casa ideal - NEWS do mês de janeiro - 6


  Oceano Atlântico - 2013 - foto de Fernando Costa

- Boa noite amigas e amigos deste oceânico blog.

- Leram a última mensagem que publiquei no
forum do grupo ALTAMAR*?

- Qual?

- A seguinte:

- Gostaria de saber se algum de vocês mora a bordo de um veleiro em Niterói ou Rio de Janeiro.

- Pra quê?

- Pra fazer algumas perguntas, cujas respostas poderão ajudar-me a realizar minha próxima e última aventura oceânica. 

- Que aventura será, se for, essa? 

- Meu projeto CEM ILHAS ANTES DE MORRER.

- Tá tudo explicado no meu blog MAR + VELEIROS + MEIO AMBIENTE.

http://estreladalvacabofrio.blogspot.com.br/

- Bons ventos a todas e a todos.

Fernando Costa

PS 1 - Respostas, por favor, em reservado, se estiverem de acordo.

PS 2 - "E é como se eu descobrisse que a força
Esteve o tempo todo em mim
E é como se então de repente eu chegasse
Ao fundo do fim
De volta ao começo
Ao fundo do fim
De volta ao começo"

Gonzaguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...