Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Ponto NEMO da Enseada de Botafogo – Expedição uma Centena de Ilhas antes de Morrer – dia 140 – Uma ilha conquistada*




Muito bom dia amigas e amigos deste oceânico blog.

Adivinhem onde eu gostaria de estar right now?

Acertou quem disse - derivando em volta do PONTO NEMO.

Como este sonho está longe de acontecer, estou ancorado no PONTO NEMO da baía de Guanabara.

Na minha humilde opinião, melhor ponto de fundeio neste duvidoso braço de MAR, impossível.

Tomem nota das coordenadas dele para não esquecer.

22°56.606'S • 43°10.012'W

Porque considero este ponto de fundeio ideal?

Ora, experimentem, experimentem que vocês descobrirão porque.

O ponto eh bom, mas não e perfeito, como nada pode ser perfeito, se em torno orbitam des-humanos com suas odiosas máquinas motorizadas.

Vejam na foto acima uma das mais graves imperfeições desta enseada.

A passagem frequente e diuturna deste maldito barquinho vermelho que eu apelidei de MARIBONDO.

Fernando Costa

Um comentário:

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...