Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Decisão radical de abandonar a ilha que mais amo... - news do mês de novembro - 8


Oceano Atlântico - 2013 - foto de Fernando Costa





É amigos, meu desejo profundo de explorar a rainha das ilhas, minha querida Madeira, vai ter de esperar por algum lugar no futuro, quando e se um dia eu voltar a estas bandas oceânicas, do Atlântico Norte.
Porque? 
Porque embarcarei ainda hoje num
veleiro português rumo à espanhola ilha de Tenerife, no Arquipélago das Canárias.
Porque tomei essa decisão radical de abandonar assim, de repente, a paradisíaca Madeira, antes de degustá-la longamente, intensamente, calmamente, como ela bem merece e eu tanto desejava? 
Porque convenceram-me de que nas Canárias minha chance de encontrar um veleiro com destino a Cabo Verde ou Brasil é muito maior.



Como eu acredito mais em probabilidades, que na popular sorte... Lá vamos nós cruzar o bom pedaço de MAR, que separa a ilha da Madeira da ilha de Tenerife. 

Grande abraço a todos e até breve.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...