Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

No coração do arquipélago dos meus sonhos - de bordo do providencial “Cisne Branco” 50



 



- Quando eu conseguir resolver todos os meus problemas, amigos.

- Refiro-me aos quinze problemas da minha toplist que data de mais de seis meses atrás.

- Então, quando eu resolver todos os quinze problemas da minha lista “sem a qual não”, vou velejar até a
búlica de pedra da ilha de Pargos, minha velha conhecida, jogar âncora com bastante cabo e passar um mês por lá à la Gilliatt.

- Um mês é pouco, melhor dois ou três.

- Isso mesmo vou ficar por lá, no coração do arquipelágado dos meus sonhos...

- Longe, bem longe do som da voz humana.

- Contem nada pro nosso amigo Paulão não, que ele não pode saber.

- Segredo nosso, viu?

- Não, não, vou roubar o “Cisne” do Paulão não, que eu não sou, nem nunca fui pirata.

-  Digam "apropriação indébita temporária".

- Brincadeira grande amigo Paulão.

- Bons ventos e mais uma vez obrigado pela providencial ajuda.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...