Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 28 de julho de 2012

Não???!!! - de bordo do providencial “Cisne Branco” 53






- Salve companheiros!

- Quando digo “Salve companheiros!”, entendam-me bem, dirijo-me única e exclusivamente aos navegantes solitários do Brasil e do resto do mundo idem.

- Sim, só àqueles que moram full time a bordo dos seus veleiros, de preferência viajando e não fundeados há quase dois meses , numa enseada tranquila, como é o meu caso.

- Salve companheiros!

- Algum de vocês, além de mim, costuma adicionar umas duas ou três lasquinhas de gengibre a algum prato do seu cardápio?

- Não????!


Fernando Costa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...