Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fiz enfim escola, amigos! - de bordo do providencial “Cisne Branco” 15










- Fiz escola amigos!

- Fiz enfim fiz escola aqui em Cabo Frio.

- Uma humilde escolinha de dois!

- Tem o baião de dois e a escolinha de dois!LoL!

- Dois discípulos após dez anos incompletos de navegações às vezes assíduas, às vezes raras na paradisíaca Costa do Sol

- Serjão, “O canoeiro da Tempestade” adotou “meu” “famoso” chapelão de palha e meu colaborador Evandro “Aguavel” acaba de comprar um bateira com nome de mulher.

- “Lorene”.

- Lorene, Lorene, Lorene me lembra do inesquecível mestre Nils Ostergren, o bom e sábio homem que transformou minha querida “Estrela d’Alva” em eficiente veleiro de fortuna, que faz sucesso em todo lugar, menos em Cabo Frio.

- Quem continua a fazer um enorme sucesso em Cabo Frio são as duas crias da “Estrela d’Alva”, os “Alegrias 1 e 2”.

- Ligados?

Fernando Costa















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...