Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

- Pssssiuuuu! Se você é meu amigo, não conte pra eles. - quintilhas da estrela 35



foto - Benno Grapentin


(- Post redigido há umas duas semanas atrás...)


- Passei 20 horas a bordo da Estrela de ontem pra hoje, colegas velejadores.

- Noite estupenda: lua entre cheia e quarto minguante, boa visibilidade, muitas estrelas cintilando, poucas nuvens baixas deslizando rápidas pelo céu azul escuro, impelidas por um vento moderado de NE.

- Já disse e repito, não troco um pernoite a bordo da minha humilde Estrela d'Alva, pelo melhor...
...quarto, do melhor hotel de Cabo Frio.
- Pasmem, creio que vi meu primeiro OVNI, por volta das 4 h 30 de hoje, em plena maré cheia.
- Podem procurar nas minhas antigas newletters, que não encontrarão nenhum outra referência. Só faltava essa, pra dar razão aos que me chamam de louco, eu começar a ver OVNIs! 
Ha Ha Ha Ha! Meus detratores vão rolar de rir quando souberem.
- Pssssiuuuu! Se você é meu amigo, não conte pra eles.





LINKS PARA TODOS OS POSTS ANTERIORES DA SÉRIE
 "QUINTILHAS DA ESTRELA"

34  33   32   31  30  29   28  27  26  25  24   23   22   21   20   19  18  17  16  15  14  13  12  11  10  9  8  7  6  5  4  3  2  1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...