Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 7 de maio de 2011

Mas... quem sou eu pra querer ser Gilliatt? - comemorativo 13

desenho de Alain Longet

- Muito bom dia amigas e amigos leitores!

- Não sei se vocês sabem, mas o primeiro post deste blog foi publicado às 15 h 44 do dia 23/3/2010.
- Eis aqui o link para este humilde, mas histórico post, que foi re-publicado em 1/8/2010. http://bitw.in/xzs
- Detalhe, o desenho é original e foi feito por mim.
- A foto também é de minha autoria, mas foi acrescentada muito tempo depois...
- Pois bem, depois de ter publicado este primeiro post, passei  mais de quatro meses em silêncio, até que comecei a blogar regularmente a partir de 11/08/10, alcançando a "espantosa" marca de 100 posts por mês.
- Porque?
- Ora, só pode ser porque...
...peguei a febre do blog, eu que a princípio detestava blogs.
- Porque?
- Por culpa da coisa mais feia deste mundo.
- Qual?
- O idiota do preconceito.
- Resultado, hoje amo o que antes desprezei.
- O segundo post do blog foi este aqui. http://bitw.in/xzv
- Recaptulei esses dois eventos, para com base neles, dizer pra vocês que pouco depois de ter publicado o segundo post pensei com meus botôes...
- Só admitirei que tenho realmente um blog, após ter publicado 1.000 posts.
- Pois bem chegou a hora de comemorar com uma boa velejada virtual os seguintes algarismos:


1.000 posts - 800 tweets - 39 mil visitantes 

 60 mil páginas visitadas - 200 comentários

- Felizes?
- Eu sim e muito.
- Porque?
- Porque graças a este blog aprendi coisas que a melhor das escolas de MAR, VELA e MEIO AMBIENTE jamais poderia ter-me ensinado e com toda certeza velejarei melhor depois desta experiência, que espero, esteja apenas no princípio.
- Também fico feliz, porque através deste blog pude ajudar outras pessoas apaixonadas, como eu, pela obra prima da divindade.



países que mais acessam o blog da Estrela

- Agradeço a todos que nos visitaram.
- Agradeço aos nossos fieis seguidores.
- Agradeço aos nossos colaboradores, à jornalista suiça Barbara Fournier em especial.
- Agradeço aos inventores da fabulosa INTERNET e a todos os administradores de sites e blogs, fontes onde fui beber conhecimento e informações, sem as quais não poderia ter criado e aperfeiçoado este blog, em especial à Wikipédia.
- Agradeço enfim ao grande Victor Hugo, cujo livro OS TRABALHADORES DA MAR constitui minha maior fonte de inspiração, pra escrever e pra velejar idem.
- Na verdade eu queria ser Gilliatt, tanto no oceano real, quanto no oceano virtual da net, mas quem sou eu pra ser Gilliatt...

link-do-vídeo-original


OFTALMOLOGIA E SILÊNCIO

- Hoje 7/5, é o dia do oftalmologista e do silêncio idem.
- Perdoarei todos os nossos outros defeitos de brasileiros, o dia que aprendermos a sermos silenciosos...
- Schiuuu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...