Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 12 de maio de 2020

‌A sempre solidária gente maritima - Expedição uma Centena de Ilhas antes de Morrer - dia 131 - Uma ilha conquistada*






Jurujuba, Niterói, Brasil - 12/05/2020


Boa noite amigas e amigas deste oceânico blog.

Vocês jamais poderão atinar com quantas vezes eu sonhei com este momento.

Com qual momento?

Com este felicíssimo momento que estou vivendo bem agora.

O que eh que está acontecendo de tão especial comigo?

Ué?

Ainda não perceberam?

Nao possuo mais endereço em terra, composto de rua ou praça ou avenida + número de apt + CEP como a gente normal, como todos vocês.

Atualmente moro num efêmero e sempre mutante ponto geográfico aquatico, definido por um charmoso par de coordenas cartesianas.

Percebem?

Faz 18 dias que moro no ponto de latitude 22°55.486'S  e longitude 43°6.980'W.

Quando desejarem visitar-me será um prazer recebê-los.

A propósito tenho a honra...

A honra não.

A honra eh por demais formal para nós, a solicita e solidaria gente marítima.

Tenho o prazer de apresentar-lhes meus atuais vizinhos, que fizeram a gentileza de vir desejar-me bom dia ontem e hoje idem.

Bom dia Max + Daniel + simpática irmã ou será namorada?

Sei lá, não sei não...

Não perguntei a bem da discrição.

O que vocês acham?

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...