Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 8 de maio de 2020

A aventura recomecou!!! – Expedição "Uma Centena de Ilhas antes de Morrer"



Muito bom dia amigas e amigas deste blog.

Após um longo e complicado processo de preparação, durante o qual aperfeiçoei ou adicionei mais de 30 topicos importantes ao meu querido Atollzinho 23 Yankee Bravo, que mudará de nome em breve para THE ISLANDS LOVER, recomecei minha aventura.

Parti da Urca dia 22 de abril de 2020, exatos 520 anos após a descoberta de nosso mal-amado Brasil e  velejei sem jamais apelar para meu novo motor elétrico até Jurujuba onde me encontro, tentando resolver meus últimos problemas antes de navegar rumo a ilha número 2 da minha lista de uma centena.

E voces tudo bem com vocês?

Rezando para que sim.

Fernando Costa

Um comentário:

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...