Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 8 de janeiro de 2017

Vendée Globe - Partilhando minha profunda paixão pela regata Vendée Globe - 63º dia







- Já lhes disse e repito que a regata Vendée Globe é pra mim a mais emocionante das competições esportivas de todos os tempos e lugares.

- E jamais poderei compreender porque todos os habitantes deste aquático planeta perdido nos confins do universo não
pensam desta mesma forma.

- Como é possível que alguém não se interesse por uma regata à vela de volta ao mundo, em solitário, sem escalas e sem assistência?

- Uma das grandes atrações da Vendée Globe pra mim é o ótimo site da regata.

http://www.vendeeglobe.org/en/

http://www.vendeeglobe.org/fr

E no site da regata eu gosto particularmente de:

1 -  Vacation Radio

2 - Série UN JOUR UN LIVRE

3 - Das crônicas medicais do Dr Chauve

4 - Das matérias assinadas pelo Dominique Bourgeois

5 - Dos resumos semanais em vídeo.

- E vocês?

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...