Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vendée Globe - Gilliatt, o filho do Diabo - 60° dia






- Estou feliz amigos, muito feliz.

- Porque?

- Por uma razão aparentemente simples, que certamente vocês não compreenderão.

- Estou feliz porque, em fim, foi publicado um belo extrato do meu livro favorito, quando o assunto é MAR, no site da planetária regata Vendée Globe.

- De qual livro estamos falando?

- De OS TRABALHADORES DA MAR de São Victor Hugo.

- Foi por causa desse magnífico anti-romance que eu decidi tornar-me marujo-velejador-solitário à semelhança do meu herói Gilliatt.

- Quem primeiro contou-me essa incrível estória foi meu querido filósofo Borboleta.

- A propósito, qual dos 29 super marujos que participam ou participaram da atual edição da Vendée Globe, vocês acham mais parecido com o invencível Gilliatt, "o Filho do Diabo"?

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...