Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Procurando por um Brasília 27 S colega velejador?



- Caso o amigo leitor esteja procurando por um veleiro Brasília 27S usado, mas em bom estado, pra comprar, é só entrar em contato comigo por telefone ou e-mail.

- Meu e-mail é fernandocosta2002@yahoo.fr e meu celular (21) 9 8480 9686.

- Se eu tornei-me vendedor de veleiros?


- Não, não, absolutamente, meu negócio é um só, velejar em solitário rumo às ilhas dos meus sonhos, mas acontece que como fiz uma longa pesquisa no estado do Rio de Janeiro, antes de comprar um barco à vela durante os três últimos meses, travei conhecimento com várias pessoas que estão vendendo seus veleiros.

- Sim, sim, sim, além desse Brasília 27 S, visitável em Charitas, Niterói cadastrei outros...

- Entrem em contato comigo que talvez possa ajudar-lhes a encontrar o veleiro que estão procurando.

Fernando Costa

2 comentários:

  1. Já Vendeu ???
    Estou comprando um Veleiro para morar, de preferencia um Brasilia 27-S.
    Sergin Castanheira
    Contato:
    FaceBook ou
    (31) 98843 6099 (WhatsApp)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Gostaria de conhecer seu Brasilia 27S
    Por favor, faça contato:
    Chicre Neto
    21 98245 9585

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...