Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 13 de julho de 2014

- Culpa da teimosia do técnico! - "Copa do Mundo de Futebol do Brasil em 2014" ou "O Pior Fiasco da História do Futebol Brasileiro" 13

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.



Recife - Pernambuco  - Brasil - foto de Fernando Costa




Eu responderia à minha pergunta anterior da seguinte forma.

 - Sim, meu sonho futebolístico é possível e a forma mais simples de realizá-lo é fazer com que todas as equipes treinem com a mesma
composição, durante quatro anos consecutivos com treinos diários de pelo menos oito horas de duração, como os artistas do Cirque du Soleil costumam fazer. 

- Não, não, erro meu, os artistas do Cirque de Soleil, treinam até doze horas por dia.

- Agora vou passar minha pergunta adiante, de forma ainda mais clara.

- Vocês não acham que os jogos da Copa do Mundo de Futebol poderiam ser bem melhores e bonitos se todas as equipes treinassem com a mesma composição, durante no mínimo quatro anos e pelo menos 8 horas por dia?


---------------------

- Perguntei a 30 pessoas, aqui em Recife, Pernambuco, onde me encontro no momento, porque o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha, "pagando o maior mico" da história do Futebol Brasileiro. Leiam abaixo a décima terceira resposta e nos próximos posts desta série as demais.




1  - Porque o Brasil perdeu de 7 x 1 pra Alemanha durante as semi-finais da Copa do Mundo de 2014?

- Culpa da teimosia do técnico. Felipão é muito cabeça-dura.

- E você amigo leitor, que resposta você nos dá a esta pergunta que não quer calar?

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...