Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 28 de dezembro de 2013

MM + MM - Velejando de Gibraltar (Reino Unido) à ilha da Madeira (Portugal) a bordo do "Le-Plaisir-du-Soleil" - Diário Ilustrado - 28

Leia uma introdução à esta série de 30 posts aqui.
Funchal - ilha da Madeira - Portugal - segunda-feira - 11/11/2013 – 21 h 00 – Foto de Fernando Costa





Sabem quais duas pessoas eu adoraria convidar pra beber um café, acompanhado de um bom pedaço de bolo de mel madeirense, neste surpreendente bar em forma de
piano de cauda, que descobri em Funchal? Minha querida e inesquecível MM, de minha mãe, mais o gentil velejador solitário francês MM, de Michel Milant, que deixou-me morar a bordo do seu veleiro "Delírium", por prazo indeterminado, aqui em Santa Cruz de Tenerife. Para que nossa alegria seja completa que tal convidarmos Vladimir Horowitz em pessoa, pra tocar a Polonaise Heroica de Chopin pra gente degustar com os ouvidos? Porque justamente a Polonaise Heroica? Pra combinar com a ousada façanha marítima realizada pelo Michel Milant em 2011. Qual? Velejar por cima da cratera de um vulcão submarino em atividade aqui nas ilhas Canarias.

Fernando Costa

NONO DIA DE VIAGEM - VELEJANDO DE GIBRALTAR (REINO UNIDO) À ILHA DA MADEIRA (PORTUGAL) A BORDO DO LE-"PLAISIR-DU-SOLEIL"

Leia uma introdução à esta série de 30 posts aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...