Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 19 de março de 2012

"Três no mundo" chegam de viagem ou o sentido da vida - news

 

Três no mundo


- Estou feliz, amigos, feliz pelos meus amigos Sergio, Jonas e Carol que acabaram de realizar um grande sonho.
- Uma longa viagem pelo Atlântico sul e norte. 
- Para aqueles que ainda não sabem, o sentido da vida é um só.
- Realizar nossos sonhos mais ousados.
- O resto é vaidade e
aflição de espírito.
- Mas leiam, leiam um pequeno extrato que selecionei pra vocês do último post do blog "TRÊS NO MUNDO".


Fernando Costa


"Chegou ao fim nossa viagem: um ano, sete meses e 22 dias viajando pelo Brasil, ilhas do Caribe, Açores, Portugal continental, Canárias e Cabo Verde, com a qual aprendemos muito! Por um lado, dá pena acabar! Por outro, temos muitos novos projetos para realizar. Mas isso, leitor, será outra história.
Quanto ao blog, com todos os meus diários desta nossa viagem, ele ficará ativo para guardar nossa história, incentivar e ajudar outros que desejam..." LINK


- Obrigado por terem partilhado esta agradável aventura conosco, que ficamos em terra, que é o pior lugar para um ser humano viver... Sim, porque a melhor casa é um veleiro, navegando ad eternum pelos mares da Terra, que deveria chamar-se ÁGUA.
- E agora digam-me.
- Qual será a próxima aventura dos TRÊS NO MUNDO ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...