Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lancheiro bêbado condenado à prisão perpétua – quintilhas da Estrela 8




EM BRASILEIRO

Um certo lancheiro bêbado abalroou o "Tornado" de um grande velejador brasileiro
decepando-lhe a preciosa perna direita. Lamentável!


Um juiz justo condenou o lancheiro irresponsável à prisão perpétua, mas o advogado de defesa conseguiu reduzir a pena à metade.

Como aplicar uma pena de prisão equivalente a meia prisão perpétua?

Problema para o amigo leitor pensar a respeito, na pele do carcereiro.

Enquanto isso eu continuarei a sair pra navegar por navegar, dia sim dia não, a bordo da minha inseparável “Estrela d’Alva”.

2 comentários:

  1. Meia prisão perpétua...um dia na cadeia e outro dia solto, até a cara morrer.
    O perigo é ele sair e não voltar mais

    ResponderExcluir
  2. - Na bucha Anônimo é esta mesma a resposta!
    - Em 2008 eu decidi viver a metade do resto da minha vida dentro d'água.
    - Passei praticamente o ano todo velejando sete dias sim, sete dias não.
    Depois acabei jogando a toalha.
    - Porque?
    - Talvez por medo da felicidade...
    - Mas estou voltando... Estou voltando...
    - Qualquer dia desse vou pra MAR e nunca mais volto pra terra.
    - O que já deveria ter feito há milênios atrás.
    - A gente perde tanto tempo trilhando caminhos estranhos ao nosso bem-estar nessa vida...
    - Sabe do que mais?
    - Ser humano não é governado pela razão não.
    - De jeito algum!
    Bons ventos!

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...