Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os dez idiomas mais falados na Net - sôbre este blog



- Não sei se o amigo leitor está ligado, mas as dez línguas mais utilizadas na internet atualmente, de acordo com o "Internet World Stats", são as seguintes:
 Inglês, chinês, espanhol, japonês, português, alemão, árabe, francês, russo e coreano.

- Você sabia leitora amiga?
- Sim?
- Ué, e porque não me contou?
- Escondendo o ouro de mim, é?
- Soubesse eu disso, teria tomado há muito mais tempo, a decisão 
que acabo de tomar.
- Qual?

- Decisão óbvia.
- Como os três assuntos principais deste blog são do interesse do mundo inteiro:

MAR - berço e garantia de sobrevivência de todos os seres vivos sôbre a Terra.

BARCO À VELA - Um dos mais antigos e ecologicamente corretos veículos a utilizar uma fonte de energia renovável e não poluente.

MEIO-AMBIENTE - Nosso habitat natural, nossa fonte de alimentos e de ar atmosférico, nosso único e verdadeiro lar num raio de zilhões de anos luz.

- Repetindo, como os três assuntos principais deste blog são do interesse do mundo inteiro, decidi o óbvio, que os posts deste blog deverão ser publicados nos dez idiomas acima.
A propósito, no que diz respeito ao francês, minha amiga e colaboradora suiça Barbara Fournier aceitou meu convite e tornou-se esta semana redatora oficial deste blog. 
- Pra quem ainda não a conhece, um único tópico do seu C. V. basta, para atrair nossa atenção para o que ela escreve.
- Barbara Fournier dirigiu a excelente revista Polyrama da EPFL. Vejam!
- Seja bem vinda a bordo Barbara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...