Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Três barbados no mesmo jet ski - quintilhas da Estrela 20

foto - Benno Grapentin - Cabo Frio - 18 de janeiro de 2007


EM BRASILEIRO

O outro dia estava eu meditando, sentado no fundo da minha canoa alada...

Quando de repente, uma lancha a motor, com o perdão da palavra motor, aproximou-se de nós por barlavento... Mas porque tem de ser sempre por barlavento?!

Sozinho, o lancheiro veio sozinho! Jogou a âncora a quinze braças de nós e desligou o maldito e mal-cheiroso motor.

Pensei feliz com meus botões - Ao menos esse não vai ter com quem chatear.

Mas para o meu desespero, o lancheiro ligou o som bem alto e atendou o celular aos gritos. Cinco minutos depois apareceram três amigos do lancheiro montados no mesmo jet ski. $%#*&*#!


LINKS PARA TODOS OS POSTS ANTERIORES DA SÉRIE
 "QUINTILHAS DA ESTRELA"

19  18   17  16  15  14  13  12  11  10  9  8  7  6  5  4  3  2  1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...