Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Homem diante da MAR de André Kertész - grande mestre da fotografia

André Kertész     link-da-imagem

Certeza do que vou dizer agora, não tenho, amigas e amigos leitores, mas esta é a mais bela fotografia dentre todas que já vi na minha vida. Teria tanto a dizer sobre ela... No momento direi nada. Mas com certeza, voltarei aqui amanhã ou depois pra acrescentar mais texto a este curto post. Melhor assim. Vocês poderão realizar seu "ritual pra ver uma foto predileta", sem minha interferência. Felizes?

Divirtam-se!

Links para outros posts desta mesma série:

2 comentários:

  1. Realmente, esta foto é estupenda! Estou realizando um trabalho sobre o Kertész e esta será a capa certamente!

    ResponderExcluir
  2. - Salve Irving!

    - Escolheu bem o tema do seu trabalho.
    - Kertész foi e continua sendo um dos grandes mestres da fotografia mundial.
    - Aqui vai de presente um link pra você.

    http://bit.ly/5rLnRK (ótimos artigos, fotos e referências).
    - Kertész costuma dizer assim:
    " - Fez?
    - Deu errado?
    - Liga não, faz de novo que você acerta.
    - O erro é uma ótima escola."
    - Boa sorte Irving!

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...