Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pastorinhas - canção - vai um reciclado fresquinho?





EM BRASILEIRO

Salve amigas e amigos velejadores!

Aposto que vocês sempre se lembram da minha querida "Estrela d'Alva" quando ouvem as Pastorinhas, não?

PASTORINHAS

A estrela d'alva
No céu desponta
E a lua anda tonta
Com tamanho esplendor
E as pastorinhas
Pra consolo da lua
Vão cantando na rua
Lindos versos de amor
Linda pastora
Morena da cor de Madalena




Tu não tens pena
De mim que vivo tonto com o seu olhar
Linda criança
Tu não me sais da lembrança
Meu coração não se cansa
De sempre e sempre te amar


Noel Rosa e João de Barro ( Braguinha )

"Pastorinhas", umas das canções mais queridas do povo brasileiro, foi lançada no carnaval de 1935, com o título de "Linda Pequena" e desde então não parou mais de fazer sucesso.

Newsletter n° 01 de 10 de janeiro de 2008

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...