Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jogos eletrônicos - alguém a fim de um reciclado aí?




EM BRASILEIRO

Tenho jogado vários jogos eletrônicos da rubrica ação no site www.planete-games.com, com a finalidade de treinar meus reflexos manuais, já que o velejador é um dos esportistas que mais usa as mãos. O resultado é excelente, recomendo.


Comentário em 11/8/2008 – Meu jogo favorito até o presente é Nimian Hunter, mas acho que os que mais trabalham os reflexos necessários a um velejador solitário sejam Missile Game 3D, Shadow of Hamunaptra e Space Explorer. Mas isso é o que eu penso. E vocês? O que é que pensam?


Um abraço a todos e até breve

Fernando Costa

Extrato da Newsletter n° 1/2007 do projeto Estrela d'Alva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...