Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu, que sou filho de Deus - arquitetura naval


imagem - Fernando Costa


EM BRASILEIRO

- Curiosa pra saber o que está anotado na minha agenda, para os próximos dez dias, com relação ao "Alegria" 2 amiga leitora?
- O que é que eu não faço pra satisfazer meus leitores?
- Veja!
DAR A SEGUNDA DE MÃO DE TINTA
PRIMEIRO TESTE N'ÁGUA
TESTE DOS REMOS FOLHA-DE-LIMOEIRO
- Satisfeita?
- Ah, quer saber qual será o pintura do costado?
- Segredo.
- Posso lhe mostrar a da popa, vai?
- Olhe!
- Viu? Totalmente diferente da pintura do espelho de popa da "Estrela d'Alva"
 e do "Alegria" 1.
- Deus fez cada espécie de animais de cor, tamanho e forma diferentes, porque eu que sou filho de Deus, pintaria meus barcos todos iguais?
- Quero mais é celebrar a biodiversidade!
- Ligada?

foto - Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...