Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Calendário - sôbre este blog 9




- Boa tarde amiga leitora!

- Seja bem vinda a bordo!
- Se você adora a divina MAR, mavilha-se com a inteligente VELA e vela pelo sagrado MEIO-AMBIENTE, veio ao lugar certo.
- Primeira vez neste blog?
- Sim?
- Imagino que ainda não esteja familiarizada com sua "anatomia".
- Acertei?
- Vou dar-lhe uma dica importante.
- Se você estiver lendo um post deste blog e de repente sentir necessidade de um calendário, temos um calendário a bordo. É só pegar o elevador da coluna da direita. Isso, a mais estreita e escura e descer até o pé da página. Encontrou?
- Feliz?
- Você está feliz e eu contente.
- Se precisar de mais alguma coisa é só dizer.
- Se existir a bordo, digo-lhe onde se encontra.
- Se não existir, providencio o mais breve possível.
- Meu prazer é satisfazer os visitantes deste blog, na medida das minhas possibilidades.
- Ei, mas não se esqueça de redigir um comentário e alimentar meus
peixinhos antes de sair.
- Se você não alimentar meus peixinhos eles correrão o sério risco que estão correndo os habitantes de todos os mares da Terra, extinção num futuro próximo e se não deixar ao menos um comentário, nosso blog perde uma
 ótima chance de evoluir.
- Já percebeu que o cérebro coletivo ganha sempre de dez a
zero do cérebro individual?
- Então...
- Bons ventos e volte sempre e à hora que desejar, que aqui a gente nunca
 fecha portas nem apaga as luzes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...