Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 4 de julho de 2010

- Já ouviu falar da UTLS, amiga visitante? - UTLS


- Já ouviu falar da UTLS, amiga visitante?
- Não?
- Nunca?
- Então receba das minhas mãos ásperas de humilde-canoeiro-da-Costa-do-Sol este grande presente. O site oficial da UTLS, que consta, é lógico, desde sempre dos meus favoritos.


- A UTLS, amigos, é a única escola onde admito que estudei. Todas as outras me cansaram e desiludiram. Só a UTLS me encantou e instruiu de verdade.
- De tudo que vi em Paris/França durante dois anos de intensa pesquisa, a UTLS foi o mais extraordinário.
- Talvez valha a pena você estudar francês, só pra degustar as conferências e principalmente os debates da UTLS.
Foi bom falar sobre esse importante assunto com vocês. Lembrei-me que antes de dormir tenho de baixar mais uma conferência da magnífica UTLS. Amanhã ao assistí-la vou sentir-me mais inteligente do que já sou, graças à UTLS. Bebo à sua saúde mestre Yves Michaud!
Ah, leiam meu post sobre a conferência da grande navegadora solitária Isabelle Autissier na UTLS, neste blog. Basta teclar o nome da conferencista na janelinha de pesquisa, em cima, à direita. E por favor, depois voltem aqui e postem um comentário sobre este texto. Vou ficar feliz em saber que temos duas paixões em comum. A divina MAR e a magnífica UTLS.  Querem saber qual é a melhor coisa do mundo pro velejador solitário? O silêncio da alta MAR. Querem saber qual é a pior coisa prum blogueiro? O silêncio dos visitantes do seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...