Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 24 de novembro de 2019

"O que seu médico não sabe sobre medicina nutricional pode estar matando você" de Ray D. Strand - Contribuição da nossa colaboradora Dra. Cintia Carvalho




 Olá amiga Leitora, por acaso você está pensando em como melhorar sua qualidade de vida, resolvendo algum problema de saúde, qualquer problema de saúde?

- Sim?

- Talvez o livro que a Dra. Cintia Carvalho recomendou-me possa
ajudá-la.

- Eu?

- Estou lendo o livro e acreditando piamente que assim que eu puser em prática o que estou començando a aprender, minha saúde evoluirá da água para o vinho como costuma dizer minha sábia avó Balbina.

Fermando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...