Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

"Cisne Branco", o único navio brasileiro inteligente que conheço






- Quem adivinha o nome do navio à vela que visitei, todo feliz, sábado passado em Angra do Reis?

Acertou quem disse o belo "Cisne Branco".

- Trata-se do único navio brasileiro que admiro de verdade.

- Porque?


- Porque trata-se do único navio brasileiro à vela que conheço.

- Ou seja trata-se também do único navio brasileiro inteligente que conheço.

- Os outros todos navios a motor.

- Ou seja todos navios...

(este post deverá ser desenvolvido assim que eu tiver mais tempo disponível... no momento estou pesquisando barcos à vela em 3D, rodando em cima da bicicleta do meu amigo* ER, em volta da baía da ilha Grande... alguém deseja ajudar-me?)

Fernando Costa

PS: - (este post deverá ser desenvolvido, assim que eu tiver mais tempo disponível... no momento estou pesquisando barcos à vela em 3D, rodando em cima da bicicleta do meu amigo* ER, em volta da baía da ilha Grande... alguém deseja ajudar-me?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...