Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cais Distante - As 30 + belas canções que falam de MAR, barcos à vela, sereias e MARinheiros 21






 Cais Distante 

Que fado ou sorte
Me enleia assim
Como se fossem todos iguais
Os dias para
mim

No cais distante
Sou toda a espera
Perdi as noites na* MAR
Mas sem te avistar
Não duram mais
Que uma quimera

Cruzei desertos
Mas não te vi
Campos, cercados
Trilhos incertos p'los quais me perdi

Por onde errei
Como o céu em fundo
Vivi enganos e desvarios
Nos oceanos ermos e frios
Sómente achei
O sal do mundo

Na tua ausência me consome não saber
Se um dia virás
E tu bem sabes como as horas da saudade
Parecem punhais

Mas nunca é tarde
Para te chamar
Na* MAR, errante,
Por onde vais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...