Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

" Schiuuuuu! - Boca de siri!" - amigos


- Olá! procurando pelo plano de linhas de um bom veleirinho pra navegar ao longo da costa, amigos?

- Gratuito?
- Ok!
- Pra qual comprimento?
- 495 cm tá bom?

- E a boca máxima?
- 219 cm, vai?
- Agora é a vez do calado?
- 25 cm com a bolina rebatida e 100 cm com a bolina em posição, pode ser?
- Só falta o deslocamento?
- Que tal 820kg?
Aqui entre nós, por coincidência meu amigo e colaborador "Aguavel" mostrou-me ontem uma "apostila" caprichada, que ele próprio montou, contendo o plano de linhas + o plano de construção + o plano geral + o estudo do momento máximo flexor + os atributos de carena fixa de um certo veleirinho polonês...
- Qual o nome do barquinho meu Deus?
- Minutinho que vou pesquisar na net pra vocês.
- Pronto, na mão.


- "Sztrandek".
- Querem o site também?
- Tudo bem, vou passar o site do  "Sztrandek", pra vocês, mas não digam ao "Aguavel" que fui eu quem lhes forneci esses dados secretos, viram?
- Ele pretende construir um igual e ia ficaria zangado comigo, se soubesse que...
- Como costuma dizer minha avó Balbina... " Schiuuuuu! - Boca de siri!"

link-do-texto-e-imagens

Bons ventos a todas e a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...