Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Minha primeira aula de Widsurf com o professor Geomar




link-da-imagem



- Boa tarde amigos leitores.

- Este post que vocês estão lendo, foi escrito ontem, feriado de finados, dia de sol dos mais brilhantes e céu azul sem nuvens.

- Hoje, nossa estória meteorológica já evoluiu.

- Frente fria no pedaço.

" Estou feliz hoje amigos!

- Porque?


- Porque as brasileiras tiraram a roupa e deitaram de b* pra cima em todas as praias da enseada de Jurujuba?

- Ledo engano.

- Os malditos traficantes de guloseimas detonaram* com a beleza da maioria absoluta das brasileiras faz tempo.

- Gosto nem mais de olhar, com raras exceções...

- Não, não, o motivo da minha felicidade é bem outro.

- Recebi minha primeira aula de Windsurf do ótimo professor Geomar.

- Falaremos muito mais a respeito em breve.

- E vocês, algum de vocês sabe windsurfar."

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...