Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Través folgado - Velejando do Caribe aos Açores a bordo do "panzerkampfwagen" flutuante “Grådyb” – Diário Ilustrado 26



Oceano Atlântico – segunda-feira - 06/05/2013 – 18 h 37 – Foto de Fernando Costa


Precisei esperar quinze dias amigos, pra dar a minha melhor velejada da viagem. Sim, sim, aconteceu hoje entre 17 e 18 horas.Timoneei tranquilamente o veleiro durante uma hora, num delicioso través folgado. Aquele vento providencial que todos nós adoramos, não é verdade? Por coincidência isto aconteceu durante o breve espaço de tempo em que a bandeirola de cetim vermelho, logomarca da minha querida "Estrela d'Alva" esteve içada ao mastro do “Grådyb”. Eu sei, eu sei que esta foto não é boa, mas não tinha outra melhor, sobre este importante assunto, pra mostrar pra vocês. Essa eu fico devendo. :)

Fernando Costa

 DÉCIMO QUARTO DIA DA TRAVESSIA CARIBE-AÇORES A BORDO DO VELEIRO DINAMARQUÊS “GRADYB”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...