Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(23/02/2009) - Rema, rema, rema remador - Diário da Vendée Globe 2008/09 - post 107







107º dia

vendée globe

rema, rema, rema remador

Steve "Morcego" White será o próximo a desfilar sua escola de samba "Pé n'água" ao longo da Marquês de Sapucaí aquática de Sables d'Olonne.

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá
Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o
meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Marcha do Remador

Composição: Antônio Almeida e Oldemar Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...