Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Através de técnicas nazistas de propaganda - Em guerra contra a obesidade 6




Guerra. Eu disse guerra. Estamos em guerra, amigos. Estamos sendo atacados dia e noite pelos “traficantes de guloseimas”, em que se transformaram todas as empresas alimentícias do planeta.
Antes, há uns cinquenta anos atrás, os produtores de alimentos trabalhavam pra nos restaurar as energias dispendidas ao longo de uma jornada de labuta, com alimentos saudáveis, hoje em dia eles fazem outra coisa. Uma coisa muito feia. Uma coisa criminosa. Uma coisa horrorosa. Induzir os consumidores a comprar o máximo possível dos seus produtos pseudo-alimentícios, no menor espaço de tempo possível.
Ou seja, querem é nos obrigar a
comprar, comprar, comprar e comer, comer, comer até estourarmos de tanto ingerir essas guloseimas super salgadas, super adocicadas, cheias de corantes artificiais, sabores artificiais, aromas artificiais, estabilizantes, o diabo! E de que forma somos induzidos a comer esses estranhos produtos que só nos fazem mal?






Graças a técnicas criminosas de propaganda copiada dos nazistas. Sim, sim, todos esses comerciais que nós assistimos no intervalo das malditas telenovelas, programas de auditório, jornais de notícias e reality shows há mais de cinquenta anos nos induzem ao super-consumo de alimentos de qualidade duvidosa, através de técnicas nazistas de propaganda. Sabem em qual princípio de propaganda todos esses comerciais de falsos alimentos se baseiam amigos? Neste aqui. “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade.” Sim, estamos em guerra amigos obesos. Ou pior, estamos perdendo esta guerra suja, cada qual de um escore diferente. Quer saber de quanto você está perdendo a guerra contra a OBESIDADE neste exato momento, prezado leitor? Digamos que você tenha 1,70 m de altura. Sua faixa de peso ideal vai de 57,8 a 72,0 kg. Se por acaso você estiver pesando 87 Kg, você está perdendo a guerra da obesidade de 22 a ZERO. Ligado? Perdendo pra quem? Já lhe disse várias vezes, para os TRAFICANTES DE GULOSEIMAS em que se transformaram a maioria das empresas alimentícias do planeta.  Sim, os "traficantes de guloseimas" são as empresas alimentícias, as que fabricam os alimentos, os "promotores da obesidade" são os super-mercados, aqueles que revendem os pseudo-alimentos e por fim os restaurantes, lanchonetes e botecos são os "agentes secretos da obesidade".  Ei, antes que eu me esqueça não entre nessa conversa idiota de que você está "forte", "fofo", "bem nutrido", não. Consulte a tabela de peso ideal. Ou você está obeso ou você não está obeso, o resto são eufemismos que inventaram pra você se enganar e continuar doente da pior doença do mundo. Uma doença que na verdade é um pacote cheio de doenças graves. Alô! Alô, sai dessa lama jacaré!

 Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...